• Isabelle de Paula

A Maldição da Mansão Bly | O último trailer está aqui para convocar a temporada assustadora do ano

Atualizado: Set 24


Está prestes a ficar muito assustador por aqui.



Um novo trailer de A Maldição da Mansão Bly acaba de ser lançado e está nos dando arrepios. Veja o conteúdo acima e continue lendo para saber dos detalhes.


Primeiro, sim, isso é um cover de uma música do Mötley Crüe tocando em todo o trailer - a música se chama "Home Sweet Home" (Lar doce Lar), mas a Mansão Bly é tudo menos doce. As crianças Wingrave e a governanta Dani Clayton (Victoria Pedretti) estão enfrentando sérios horrores na Mansão Bly. "As pessoas aqui... nascem aqui... morrem aqui", diz o trailer, e pelo que parece, também gostam de ficar por aqui e causar alguns estragos.


A Maldição da Mansão Bly (que é tecnicamente a segunda temporada de A Maldição da Residência Hill) é baseado na novela de Henry James de 1898, The Turn of the Screw. Na novela, uma governanta que cuida de dois filhos em uma propriedade remota fica cada vez mais preocupada com o fato de a mansão ser assombrada pelo fantasma da governanta anterior e seu amante.


Pela aparência do trailer, que inclui figuras assustadoras espreitando ao fundo, névoa densa e casas de bonecas mal-assombradas, eu diria que a Mansão Bly é definitivamente mal-assombrada. É hora de se mudar.


O criador Mike Flanagan e o produtor Trevor Macy, a equipe por trás de A Maldição da Residência Hill, pegaram o cenário do romance original e saltaram para os anos 80, completo com elásticos gigantes e mom jeans. Pedretti é apenas uma dos muitos artistas que voltaram de A Maldição da Residência Hill - você pode ter visto Henry Thomas e Oliver Jackson-Cohen no trailer também.


A Maldição da Mansão Bly estreia na Netflix em 6 de outubro - bem a tempo para a temporada assustadora do ano.


Fonte: GamesRadar


Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg