• Lucas Almeida

8 filmes que foram adiados ou interrompidos por conta do Coronavírus

Atualizado: Abr 6

Confira abaixo 8 filmes que foram adiados ou interrompidos por conta do Coronavírus.

Devido o aglomeramento em cinemas e em produções cinematográficas, filmagens estão entrando em hiato e estreias de filmes estão sendo adiadas por conta da pandemia do Coronavírus. Muitas dessas produções estão sem data prevista de retorno, até que o surto seja controlado e assim novas informações sejam divulgadas.


1 – Um lugar silencioso2

Pronto para ser lançado nas próximas semanas. Um lugar silencioso 2 foi adiado por tempo indeterminado. Dessa forma, teremos que aguardar novas informações de sua nova data de estreia.


2 – Velozes e furiosos 9

Velozes e Furiosos 9, foi um dos poucos que tiveram novas datas de estreia prevista. O longa foi adiado em 1 ano, tendo seu lançamento marcado para o dia 2 abril de 2021.


3 – Mulan

Por mais que pretendem lançar o filme ainda este ano. Mulan que tinha data de lançamento ainda para este mês, foi adiado pela Disney sem data de estreia prevista.


4 – 007: Sem tempo para morrer

Após o fechamento de mais de 70 mil salas de cinema na China. 007: Sem tempo para morrer, foi um dos primeiros filmes a ter sua data de estreia adiada por conta da perca de bilheteria do país. O longa teve sua data remarcada para o dia 25 de novembro 2020.


5 – Novos Mutantes

Um dos filmes mais adiados de todos os tempos, novamente teve sua data de estreia alterada. O terror do universo dos X-men, Novos Mutantes, ainda sem lançamento previsto para os cinemas, hoje tem grandes chances de ser lançado no Disney+, o serviço de streaming da Disney.


6 - The Batman

Por medidas de segurança, The Batman, a nova adaptação do Cavaleiro das Trevas de Gotham foi adiado em duas semanas pela Warner Bros. Devido terem que rodar uma parte das filmagens em Liverpool, o estúdio resolveu entrar em hiato.


7 – Missão impossível 7

Com boa parte das filmagens sendo feitas na Itália. A produção de Missão impossível 7 acabou sendo interrompida, já que o país é um dos mais afetados pelo coronavírus. Mesmo assim, a data de estreia ainda está prevista para o dia 23 de julho de 2021.


8 – Jurassic World 3

A Universal resolveu interromper todas as filmagens live-action de filmes do estúdio. Jurassic World 3 além de estar em hiato, ainda não tem data de retomada prevista.

otageek amazon prime .jpg