• Ana Laura Teodoro

7 melhores momentos da 2ª temporada de The Boys


Todos concordamos que a 2ª temporada de The Boys foi um sucesso estrondoso e levou a Amazon a desbancar muitas séries da rival Netflix. Dentre tantos momentos bons, ficou difícil escolher os melhores, mas aqui tento listar 7 que se sobressaíram na minha humilde não-super opinião.


ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS DE TODA A TEMPORADA


7 - Girls Get it Done


A série não perdeu a oportunidade de zoar o filme com maior bilheteria da história, parodiando a cena de Vingadores: Ultimato em que as mulheres se reúnem para salvar Peter Parker.



6 - Morte de Lucy-The Wale


Tragicamente, tivemos que dizer adeus à baleia Lucy depois que Deep resolveu usá-la contra os rapazes. Mais uma vez, o cara dos peixes nos entregou uma ótima cena de comédia.



5 - Salsicha do Amor vs Leitinho


Leitinho levou um abraço de pi**ca na cena do hospício, mostrando a todos que está aberto a novas experiências.



Leia também:


4 - Tempesta vs Comunidade Não-Branca


Stormfront assassinou um asiático e vários negros na cena do prédio, dando o primeiro indício de que seria uma chucrute filha do capiroto e deixando Kimiko muito pistola. A ironia fica por conta de Kripke, que escalou uma atriz judia para interpretá-la.



3 - Hughie e Starlight escapando da Vought


Essa cena é um prato cheio por vários aspectos: ofereceu ótimo alívio cômico com Hughie e a mão do Facho-de-Luz; satirizou a kryptonita do Superman com a paçoquinha do Black Noir; introduziu Maeve como alguém que realmente estava disposta a ajudar Starlight e, claro, teve muita porradaria (e de porradaria a gente gosta).



2 - Cabeças Explodindo


Para quem, assim como eu, gosta de um bom gore, a cena das cabeças foi uma bomba de adrenalina e satisfação. Além disso, ofereceu um ótimo desenrolar para a história e pegou todo mundo de surpresa com a imprevisibilidade.



1 - Stormfront apanhando mais que coração de cruzeirense


Claro que a nazistinha levando porrada é a cena top 1 de quase todo mundo, então vamos nos deliciar novamente com essa surra.



E você, concorda com a lista? Fala aí pra gente quais são seus melhores momentos.


Conteúdo recomendado:



Para comprar quadrinhos de The Boys, clique aqui e obtenha através de nossos links. Assim, você nos apoia a continuar produzindo Jornalismo Cultural de credibilidade!



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast. Nesta semana comentamos sobre Playstation 5 e Xbox Series X.



E não se esqueça de apoiar o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram. Ou, como já dizia Kimiko, 👉👆🖕👇☝️👍👎✊👊🤛🤜

otageek amazon prime .jpg