dasda.PNG
  • Norman

5 motivos para jogar Startup Panic


Startup Panic é um jogo de simulação onde você pede demissão do emprego e decide gerenciar a sua própria startup. Recém lançado, o Startup Panic entrega uma ótima gameplay recheada de bom humor e diversão durante todo o jogo.


E eu vim lhe dar 5 motivos para jogar.



Leia também:


Conhecendo o game “Startup Panic”


Recém lançado pela tinyBuild, Startup Panic coloca os jogadores para administrar a própria startup como um programador independente. Você vai precisar melhorar seu escritório, selecionar bons colaboradores, prestar serviços para obter recursos para assim investir em sua própria empresa a fim de se tornar uma potência no mercado.


Com uma gameplay divertida e regada de cultura POP, o Startup Panic vai te cativar e lhe dar muitas horas de jogabilidade.



Durante a gameplay você vai aprender bastante sobre o mundo dos negócios online e também a importância da saúde mental e da motivação de seus colaboradores, pois você vai ver que um único funcionário pouco motivado pode causar todo um problema dentro de sua startup.


Para entender o quanto esse jogo é incrível, aqui vão os 5 motivos para jogar Startup Panic:


1. Personalização


O jogo permite que você escolha entre dois personagens já prontos, um garoto e uma garota. Além de escolher o seu personagem, a personalização tem outros detalhes legais como a possibilidade de colocar o nome que você deseja na sua startup e também onde a sede será localizada.


2. Referências à cultura pop


O jogo é recheado de referências a memes icônicos da cultura pop. Você vai se divertir com vários memes que foram adaptados para o jogo, como por exemplo uma nova versão do clássico “Tens o que é necessário para esmagares minha rata?”.


3. Pixel Art


O jogo é visualmente lindo e muito divertido, a arte visual do jogo é incrível, nada de cenário estático. Todo o cenário possui elementos que se mexem, como por exemplo um gatinho que sempre aparece nos lugares mais inusitados.


4. Gameplay desafiadora


Startup Panic entrega um jogo bem desafiador, com metas que devem ser seguidas com bastante foco pois, se não, você vai falir e tomar um Game Over. Tudo isso somado ao sistema de escolhas que impactarão todo o seu jogo.

Você terá desafios, como fazer a transmissão do lançamento de um novo álbum de uma diva pop do universo do jogo. E torça para não dar nada errado, pois se algo ruim ocorrer você vai receber uma cartinha de processo do advogado da diva pop.


5. Tradução em PT-BR


O jogo é todo traduzido para o Português Brasileiro. Você vai conseguir aproveitar todo o humor do jogo sem precisar gastar seu inglês para isso.


Startup Panic mostra que jogos considerados mais “simples” podem surpreender em todos os sentidos e de uma maneira equilibrada. Aqui o jogo é desafiador, mas fornece os recursos para conseguir passar o desafio, exigindo que você cumpra alguns objetivos.

Fora a mecânica desafiadora de decisões e obtenção de recursos, o jogo consegue te encantar com o seu visual em pixel art, tocando um pouco para a nostalgia.


Vale muito a pena jogar, você vai ser desafiado e vai se divertir ao mesmo tempo!


Startup Panic pode ser adquirido via Epic Games Store, Android e iOS.


Confira um pouco Startup Panic no trailer abaixo:



Gostou do jogo? Experimente a DEMO de Startup Panic, disponível na Epic Games Store.



Se você gostou do nosso conteúdo, te convido a ler nossos outros textos ou ouvir o nosso podcast.



Apoie o Jornalismo Cultural independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.
otageek amazon prime .jpg