• Ana Laura Teodoro

5 Jogos Para não Morrer Sem Jogar

Atualizado: Abr 19


1) ELDER SCROLLS V: SKYRIM


Por vezes considerado o maior jogo de todos os tempos, Skyrim é um RPG de mundo aberto com missões e possibilidades quase infinitas de exploração. A escolha de caracteres também é bastante ampla e se adapta bem aos vários estilos de jogo.

Além disso, nossa amada Bethesda nos proporciona diversos bons memes e um vício quase certo (o que é o crack perto desse jogo). Se é que você ainda não jogou um dos jogos mais populares da última década, você não pode ir para o túmulo antes de fazer isso.


Ah, essas quedas do topo da montanha... quem nunca?



2) THE WITCHER 3


Um jogo de RPG que se abriu bastante para novos públicos depois do lançamento da série de mesmo nome, ambos baseados em contos poloneses sobre o nosso protagonista, Geralt de Rívia.

O jogo pode parecer um pouco superestimado no começo da gameplay, mas essa é apenas a providência divina te dando uma segunda chance para não se viciar profundamente nas bruxarias do Geraldin.


Hmm.



3) RESIDENT EVIL 1, 2, 3 E 4


Ta bom, eu dei uma roubadinha aqui, são 4 jogos. Mas essa é uma das melhores e consequentemente mais famosas franquias de jogos já feitas. A partir do 5, há controvérsias sobre a qualidade de Resident Evil, mas eu juro que você não vai se decepcionar com os três primeiros jogos, voltados para o horror, e o quarto jogo, que inaugura a fase do gênero aventura na franquia.


S.T.A.R.S (creepy voice)



4) RED DEAD REDEMPTION


Este é um jogo de ação-aventura que simula um faroeste americano. O mundo aberto também é incrivelmente amplo e absurdamente realista. Sério, tem enforcamentos, emboscadas, pedidos de auxílio, encontros com estranhos, tiroteios e ataques de animais selvagens... tudo que um faroeste pode proporcionar. Bônus: sua barba cresce se você não aparar (eu acho isso o máximo, principalmente porque não tenho barba na vida real hehe).

Enfim, arranje um PC que aguente todo esse peso, junte dinheiro para um console, pegue emprestado com um amigo... dê seu jeito, mas não morra antes de cavalgar um pouco nesse faroeste.


Hey, I saw that!



5) THE LEGEND OF ZELDA


Essa franquia de jogos é amplamente difundida na cultura geek, indo bastante além dos jogos em si. O jogador mergulha em um mundo de aventura e fantasia a céu aberto com o propósito de defender o reino de Hyrule de diversas criaturas. O último jogo, Breath of the Wild, tem um mundo aberto mais amplo do que os demais, sendo por isso considerado por muitos como o melhor da franquia.

Alegria dos Otakus.


E você, o que achou da lista? Diga aí quais jogos você acrescentaria além desses e se tiraria algum.



otageek amazon prime .jpg