• Lucas Almeida

5 atrizes para a nova Vampira


Quem poderia interpretar a mutante cujo poder é sua maior maldição?



Depois de Wolwerine,Tempestade, Ciclope e Jean Grey, retornamos com as nossas apostas de elenco para o reboot dos X-men nas telonas. Agora com a Vampira, uma das personagens mais queridas dos quadrinhos, mas da qual ninguém gostaria de chegar muito perto, não é mesmo?


Sendo uma mutante que foi de vilã a líder do grupo dos X-Men nos quadrinhos, Vampira é uma das personagens mais importantes e amadas do universo mutante da Marvel. Com o poder de absorver os poderes e as memórias de outras pessoas apenas pelo toque da pele, a personagem já protagonizou inúmeras batalhas épicas na sua história.


Com Anna Paquin, conhecemos a primeira aparição em “carne e osso” da Vampira na trilogia dos X-Men da Fox. Entretanto, a apresentação da adolescente tímida, constantemente defendida por Wolverine, acabou não agradando boa parte dos amantes que aguardavam loucamente por sua aparição nos cinemas.


Agora, com a possibilidade de aparecer já no próximo filme da Capitã Marvel, listamos as 5 atrizes que poderiam interpretar a nova Vampira no MCU.


1 - Alexandra Daddario



A atriz que ganhou visibilidade pelo seu papel nos filmes do Percy Jackson e depois não parou mais de trabalhar. Hoje, se olharmos a carreira de Alexandra Daddario, percebemos que ela se encontra em todos os gêneros possíveis, incluindo o cinema e a televisão. Além do mais, Daddario é fortemente sugerida pelos internautas para entrar no universo de super-heróis nos cinemas. E vale ressaltar que a atriz sempre respondeu de forma positiva e motivada quando aventaram a possibilidade dessa oportunidade de fato aparecer.


2 - Rooney Mara



A atriz, com seus meros 6 anos de carreira, foi indicada ao Oscar pela interpretação memorável da conturbada personagem Lisbeth Salander, do filme Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2012). Rooney Mara, seja em grandes ou pequenas produções, sempre escolheu bem as histórias que queria contar. Até hoje, ela nunca foi cogitada em algum projeto que envolva super-heróis, porém, sabendo da qualidade de Mara nas telas, seria super interessante vê-la interpretando a Vampira.


3 - Thomasin McKenzie



A jovem atriz, nos últimos anos, emplacou grandes filmes no seu currículo. Thomasin McKenzie fez parte do elenco de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014), A Verdadeira História De Ned Kelly (2019), O rei (2019), Lost Girls (2020) e do aclamadíssimo filme de Taika Waititi, Jojo Rabbit (2020). Apesar de muito nova, ela se mostrou bastante versátil nos papeis que interpretou e, se caso a Marvel optasse por uma Vampira mais jovem, McKenzie seria sem dúvida a escolha ideal para o papel.


4 - Naomi Scott



Uma das atrizes mais promissoras dentro da indústria hollywoodiana, Naomi Scott deu vida a uma Power Ranger, foi uma princesa Disney em Aladdin e uma Pantera no reboot de 2019. E Scott não só participou desses projetos, mas deu a sua “cara” a eles. A atriz tem um carisma gigantesco e uma ambição ainda maior, então seria interessantíssimo acompanhá-la como uma das personalidades mais icônicas da Marvel.


5 - Lily Collins



Há algum tempo presente em produções conhecidas pelo grande público, Lily Collins estrelou best-seller, drama, suspense, romance e ação. Além disso, nos últimos anos ela chamou bastante atenção pelos projetos originais Netflix dos quais participou: O Mínimo Para Viver (2017) e “Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal (2019). Vale destacar também sua ótima performance na minissérie Os miseráveis, na qual teve a missão de interpretar Fantine, papel que anteriormente rendeu o Oscar a Anne Hathaway no musical de 2012.


Leia também:
5 atrizes para a nova Jean Grey
5 atores para o novo Ciclope (Scott Summers)
5 atrizes para a nova Tempestade (Ororo Munroe)
5 atores para o novo Wolverine


Se quiserem saber mais sobre o universo GEEK, acompanhem a gente no Facebook, Twitter e Instagram.
otageek amazon prime .jpg