• Lucas Almeida

5 atrizes para a nova Jean Grey


Quem deveria ser a maior telepata e mutante ômega dos X-Men?



Após listarmos as 5 escolhas para vestir o manto do Ciclope, da Tempestade e do Wolwerine, chegou a hora de Jean Grey! Jean é sem dúvida uma das principais integrantes do grupo X-Men e uma das mais poderosas personagens do universo Marvel.


Por mais que seu arco nunca tenha sido de fato aproveitado nos cinemas, Jean Grey acabou sendo, em alguns filmes da trilogia X-Men e dos mais recentes, o foco principal da história. Seja em X-Men: O confronto final, com Famke Janssene, ou X-Men: Fênix Negra, com Sophie Turner, a tentativa de abordar o ícone acabou não agradando os críticos, e muito menos os fãs da personagem.


Agora, dentro do universo cinematográfico do Marvel Studios, uma nova chance surgiu. Por isso, listamos as 5 atrizes que poderiam interpretar a nova Jean Grey no MCU.



1 - Saoirse Ronan



A atriz mais jovem a ter 4 indicações ao Oscar, Saoirse Ronan, é hoje uma das atrizes mais relevantes da década. Ela escolheu a dedo todas as histórias que queria contar, e com seus personagens representou fortemente a força das mulheres no cinema. Ronan é de uma presença absurda em cena, e sem dúvida seria um dos nomes mais interessantes para representar novamente a personagem.


2 - Emma Stone



Sendo a vencedora de melhor atriz no Oscar de 2017 pelo seu papel em La La Land, Emma Stone é de uma carreira de se dar inveja a qualquer pessoa. Seja no drama, ação ou comédia, Stone sempre se sobressaiu e nos proporcionou histórias incríveis e interpretações memoráveis. E lembrando que ela já teve a sua passagem pelo universo de heróis interpretando Gwen Stacy nos dois filmes do Espetacular Homem-Aranha. Seria incrível vê-la de volta no universo de heróis, só que agora interpretando de fato uma super heroína.


3 - Bryce Dallas Howard



De um talento absurdo e emplacando sucessos de público e crítica como a franquia Jurassic World e a série Black Mirror, Bryce Dallas Howard já mostrou a sua facilidade para lidar com grandes produções. Além disso, seus papeis cativam e impressionam a todos que a acompanham. Pode assim, com todo o seu talento, dar vida facilmente a Jean Grey.


4 - Deborah Ann Woll



Recentemente, Deborah Ann Woll manifestou a sua preocupação por não conseguir papeis após o término de Demolidor e Justiceiro, séries da Marvel para a Netflix. A atriz, que sempre foi muito elogiada pelos colegas com os quais trabalhou, apenas está esperando uma nova oportunidade. Sem dúvida, iria agarrar com unhas e dentes a chance de vestir agora o manto de um super heroína.


5 - Evan Rachel Wood



Após o sucesso estrondoso de Dolores em Westworld, Evan Rachel Wood se consagrou como uma das grandes atrizes da atualidade. Ela assim provou a força que tem em cena e a naturalidade com a qual consegue transitar entre o bem e o mal. Seria, portanto, uma ótima escolha para viver Jean Grey, podendo repetir toda a sua imponência em cena, principalmente se algo relacionado à Fênix voltasse a aparecer nas telonas.



Leia também:

5 atores para o novo Wolwerine
5 atrizes para a nova Tempestade
5 atores para o novo Ciclope


Quer saber mais sobre o universo da Cultura Pop? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.



otageek amazon prime .jpg