• Lucas Almeida

5 atores para o novo Ciclope (Scott Summers)

Atualizado: Jul 16

Enfim, quem deveria ser o herói mais respeitado, os olhos destrutivos dos X-Men?



Anteriormente listamos as 5 escolhas para vestir o manto do Wolverine (clique aqui) e da Tempestade (clique aqui) no reboot do grupo X-Men, que, num futuro não muito distante, acontecerá no MCU. Dessa vez, iremos de Ciclope, o estrategista, primeiro pupilo de Xavier e líder resiliente do grupo mutante.


Nos cinemas, Scott Summers (Ciclope) não teve tanta sorte. Seja na trilogia vivida por James Marsden ou por Tye Sheridan nos filmes mais recentes, o herói acabou sendo pouco aproveitado e bastante criticado pelos fãs do personagem. Porém, sabendo de toda sua importância nas Hqs e animações, e com a possibilidade de uma boa adaptação nos cinemas, listamos os 5 atores que poderiam interpretar Ciclope no universo cinematográfico da Marvel.


1 - Ansel Elgort



Esse é um dos grandes astros dessa nova safra de jovens atores em Hollywood. Ansel Elgort já emocionou milhões de pessoas em sua performance de "A culpa é das estrelas", nos proporcionou alta adrenalina em "Ritmo de Fuga", e estrelou um dos best-sellers mais querido pelo público da franquia "Divergente". Elgort seria uma ótima escolha para o personagem, seja pela sua facilidade em trabalhar com grandes produções que abordam gêneros diferentes, ou pelo simples fato de ser um excelente ator.



2 - Dylan O’Brien



Seguido de uma legião de fãs pelos seus papéis em "Maze Runner" e "Teen Wolf", Dylan O’Brien seria uma opção excelente para o personagem. De um carisma gigantesco e pronto para emplacar uma nova franquia de sucesso, O´Brien cairia como uma luva para a Marvel, trazendo consigo um nome de peso aos jovens e uma nova chance de fazer com que Ciclope funcione de vez nas telonas.



3 - Armie Hammer



Constantemente especulado para interpretar personagens do universo DC, o astro de "Me Chame Pelo Seu Nome", Armie Hammer, por mais que seja um ator mais velho (comparado com os outros da lista), possui uma grande admiração por parte dos jovens devido aos incríveis papeis que interpretou. Podendo proporcionar ao herói um “ar” mais responsável e a imponência de um líder, Hammer se encaixaria perfeitamente nas visões de Scott caso o estúdio pretendesse seguir por esse caminho.



4 - Garrett Hedlund



Através de filmes distintos um do outro, Garrett Hedlund interpretou em sua carreira papeis interessantes, atuando em grandes produções. O ator, que teve sua primeira aparição nas telonas em "Troia", teve a possibilidade de ser o protagonista de Tron: O legado, interpretou um personagem mais complexo em Na estrada, e realizou parcerias com nomes importantes da indústria dos filmes em Invencível, Peter Pan e Operação Fronteira. Logo, Hedlund é um ator de longa bagagem e de grande talento, que com um bom desenvolvimento de personagem poderia trazer algo interessante a Scott.



5 - Jack O Connell



Sendo por um tempo o ator favorito para o Batman na nova adaptação de Matt Reeves, Jack O´Connell está constantemente presente em grandes produções. O´Connell teve seu papel de maior destaque quando foi o protagonista no filme "Invencível", dirigido por Angelina Jolie, e na minissérie original da Netflix, "Godless". Dentre esses e outros filmes, o ator apresentou ótimas atuações, mostrou-se capaz de carregar uma história sozinho se necessário e, se pensarmos que quase deu vida a um dos personagens mais importantes da DC, seria incrível vê-lo na pele de um dos maiores heróis do universo Marvel.



Se quiserem saber mais sobre o universo GEEK, acompanhem a gente no Facebook, Twitter e Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.