• Isabelle de Paula

38º Golden Joystick Awards será online, com listas de candidatos anunciadas no final de Setembro

Atualizado: Set 17


Dê sua opinião sobre os melhores jogos de 2020 quando o Golden Joystick Awards retornar em Novembro como uma celebração totalmente digital.



O maior prêmio de jogos votado pelo público do mundo, Golden Joystick Awards, retorna para seu 38º ano em Novembro. O programa deste ano será reinventado como uma transmissão digital que celebra os melhores jogos dos últimos 12 meses e aguarda a próxima geração de consoles e criadores. O Golden Joystick Awards 2020 apresentará uma variedade de apresentadores famosos, novos trailers de jogos e reportagens exclusivas, em uma emocionante releitura digital do evento que normalmente é transmitido de um local no centro de Londres.

Milhões de votos foram dados para o Golden Joystick Awards 2019, onde Resident Evil 2 Remake conquistou o tão cobiçado troféu Ultimate Game of the Year, com vitórias notáveis para Control, Outer Wilds e Days Gone. O Golden Joystick Awards ainda teve o prazer de premiar o lendário desenvolvedor Yu Suzuki - criador de Out Run, Virtua Fighter e Shenmue - com seu prestigioso prêmio Lifetime Achievement.


A lista da premiação de 2020 será anunciada no final de Setembro, com novas categorias, incluindo a Melhor Comunidade de Jogos, que reconhece os jogos online mais vibrantes e inclusivos.


O Golden Joystick Awards será apresentado a você pelos criadores do Future Games Show, o principal evento de vitrine de jogos digitais da GamesRadar, que estreou em Junho, apresentado pelas estrelas de Uncharted, Nolan North e Emily Rose. Além disso, o show retornou com sucesso na Gamescom em Agosto, apresentado pelas estrelas de Metal Gear Solid, David Hayter e Debi Mae West. O Future Games Show alcançou milhões de jogadores em todo o mundo, apresentando jogabilidade exclusiva de mais de 80 jogos este ano, com parceiros como Ubisoft, 2K, Sega, Team 17, Activision e muitos mais.


“Estamos muito satisfeitos por reinventar o Golden Joystick Awards para o público de streaming. O programa alcançou 5,6 milhões de visualizações em todas as plataformas no ano passado, e estamos pensando em novas maneiras de fazer nossa transmissão repercutir com as pessoas em todo o Twitch, Twitter, Facebook, YouTube e todas as principais plataformas de streaming, agora que o evento não está mais vinculado com sua localização no centro de Londres", disse Daniel Dawkins, diretor de conteúdo do Golden Joystick Awards.
Um show digital é uma oportunidade para tornar o evento ainda mais acessível e inclusivo. Os maiores prêmios de jogos votados pelo público do mundo deveriam ser sobre conectar os milhões que votam a cada ano aos jogos e criadores que amam. 2020 tem sido um desafio de muitas maneiras, mas marca um momento especial em nossa indústria, com o surgimento de uma nova geração de console. Estamos ansiosos para celebrar uma nova geração de consoles e uma nova geração de criadores quando o Golden Joystick Awards retornar em Novembro de 2020; destacando o poder do jogo para uma mudança positiva no momento em que mais precisamos. ” Concluiu Dawkins.

COMO COLOCAR SEU JOGO NO GOLDEN JOYSTICK AWARDS


O Golden Joystick Awards 2020 irá celebrar os melhores jogos dos últimos 12 meses e apresentar uma variedade de novos trailers de jogos, anúncios exclusivos e olhares especiais para jogos novos e já existentes.


As vagas em destaque são limitadas, mas estamos procurando jogos legais e emocionantes em qualquer plataforma, de indie a AAA, e você pode indicar seu jogo para inclusão no Golden Joystick Awards 2020 aqui.


FONTE: GamesRadar


Leia também:
PS5 Showcase | Venha conferir todos os jogos anunciados durante a Live

Apoie o Jornalismo Cultural seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.