• Heloiza "h1za" Coelho

11 artistas que você precisa conhecer


Com a velocidade dos streaming de músicas, muita coisa vem acontecendo ao mesmo tempo. E talvez você tenha deixado de notar 11 artistas incríveis que fizemos questão de listar.

Leia também:
7 músicos R&B coreanos que você precisa conhecer

11 - Duckwrth



Jared Lee, conhecido por seu nome artístico Duckwrth, é um rapper e compositor americano de South Los Angeles, Califórnia. Nos últimos cinco anos, o prodígio Duckwrth subiu no ranking como uma estrela promissora do futuro da música. Sua coleção de projetos aclamados pela crítica - começando com seu álbum solo de estreia em 2016, I'm Uugly - transcendeu as plataformas de streaming.


10 - Rina Sawayama



Nascida em Niigata, no Japão, e criada em Londres, no Reino Unido, a cantora e modelo Rina Sawayama vai do pop de Britney Spears ao metal de Limp Bizkit. Antes do lançamento do album SAWAYAMA, a cantora divulgou um remix com ninguém mais ninguém menos do que Pabllo Vittar.


9 - Raveena



Raveena Aurora, também conhecida como Raveena, é uma cantora e compositora americana. Possui estilo R&B e sons tradicionais da Índia, país natal de seus familiares. Suas letras tratam, em geral, sobre ancestralidade e orgulho, o que potencializou a quantidade de gente que admira seu trabalho fora e dentro dos EUA.


8 - Ciscero



Um artista que está pronto para se destacar é o rapper de Maryland, Ciscero. O seu próximo EP, Devil's Pie, apresenta uma lista de estrelas da área de D.C. que inclui GoldLink, April George e Cheakity, que adicionam ao seu toque único, aveludado e suave. A faixa Good To Know é uma brincadeira alegre, mas sem esforço, ajudando a criar a sensação de uma festa fantástica.


7 - Samm Henshaw



Iniabasi Samuel Henshaw, profissionalmente conhecido como Samm Henshaw, é um cantor, compositor e produtor musical. O cantor do sul de Londres viu nascer a sua musicalidade em contexto cotidianos antes de fazer florescer os seus talentos de instrumentista.


6 - Jungle



Jungle foi fundada por Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson. Os dois eram amigos desde os nove anos de idade, quando moravam um ao lado do outro em Shepherds Bush. Eles formaram o Jungle no início de 2013, optando por colocar uma ênfase estética na obra de arte e nos vídeos musicais, e não na própria identidade.


5 - Kaiit



Kaiit, nascida Kaiit Bellamia Waup em 29 de outubro de 1997 em Papua Nova Guiné, é uma cantora de soul neo de Melbourne, Victoria. No ARIA Music Awards de 2019, ganhou o prêmio da categoria de melhor lançamento de Soul / R & B.


4 - OSHUN



Oshun é um duo feminino de hip hop de Nova York. Com inspirações musicais que vão de Nas, Lauryn Hill e Erykah Badu à John Coltrane, a musicalidade de Oshun é descrita pelo duo como Iya sol, uma mistura de neo-soul e hip hop. As letras, por sua vez, são carregadas de espiritualidade e mensagens positivas de empoderamento, amor próprio e resgate às raízes.


3 - Tássia Reis



Tássia Reis, nome artístico de Tássia dos Reis Santos, é uma rapper, cantora e compositora brasileira. Sendo uma das primeiras rappers mulheres da nova música brasileira, Reis iniciou a carreira com o EP "Tássia Reis", em 2014.


2 - UMI



Nascida em Seattle, UMI, está pronta para se tornar a próxima estrela de R&B. A compositora incorpora uma mistura de neo-soul alternativa, produção de R&B e lo-fi perfeitamente em seu trabalho de uma maneira que parece ao mesmo tempo atemporal e oportuna. Enquanto a sensação atemporal de suas faixas revela uma certa maturidade muitas vezes invisível em jovens artista.


1 - Izzy Bizu



Isobel Beardshaw, mais conhecida como Izzy Bizu, é uma cantora e compositora inglesa que acabou conquistando o suporte da rádio convencional. Em novembro de 2015, Bizu foi finalista do prêmio Brit Critics 'Choice e, em 2016, do Sound of ... da BBC. Ela ganhou o BBC Music Introducing Award na cerimônia de 2016. Em 25 de Junho do mesmo ano, Bizu se apresentou no Park Stage no Glastonbury Festival.


Leia também:
As 10 melhores colaborações femininas na indústria musical

Quer saber mais sobre o universo GEEK? Então siga o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

O Otageek é um portal de jornalismo cultural independente que produz conteúdo sobre cultura pop com uma abordagem mais próxima do Jornalismo e distante dos clickbaits e fake news.

© 2020 - Otageek BR . All Rights Reserved.