• Wando Moreira Don Wandolero

007 Sem Tempo para Morrer | Lançamento adiado para o ano que vem


Produtores da MGM e da Universal Studios divulgaram na tarde de hoje (2/10) o adiamento do lançamento do 25° filme da franquia James Bond, intitulado "Sem Tempo para Morrer".



O filme, estrelado por Daniel Craig em sua passagem final como o agente anteriormente conhecido como 007, deve chegar aos cinemas em 2 de Abril de 2021, um ano depois do inicialmente planejado.


Conteúdo Recomendado


De acordo com os principais sites de entretenimento, como Deadline, Hollywood Reporter e Variety, o motivo dessa nova data são os efeitos da pandemia e do aumento dos casos de coronavírus, que culminaram no adiamento da abertura dos cinemas internacionais.


"Entendemos que o atraso será decepcionante para nossos fãs, mas agora estamos ansiosos para compartilhar No Time To Die no próximo ano ”, disse a MGM em um comunicado.

Segundo informa a Variety, o longa "tem um orçamento de produção de mais de $ 200 milhões" e custa milhões a mais para promover. Portanto, o estúdio teria perdido milhões quando engavetou o filme no início de 2020. Dado ao apelo global de Bond, os patrocinadores da sequência queriam esperar até que o público em todo o mundo se sentisse seguro para retornar aos cinemas para ter uma chance de lucrar.



"Sem Tempo para Morrer" foi dirigido por Cary Joji Fukunaga e conta com Rami Malek no papel do adversário de Bond, Safin, além de Léa Seydoux retornando como o interesse amoroso de Bond e Lashana Lynch interpretando um novo agente do '00. O elenco também inclui Ana de Armas, Ben Whishaw e Christoph Waltz.


Fonte: Deadline, Hollywood Reporter, Variety



Apoie o Jornalismo Cultural Independente seguindo o Otageek no Twitter, no Facebook e no Instagram.

otageek amazon prime .jpg